ImprO apresenta "Number One" the single


Thats it , esse e o meu single , optei pelo nome #1, mais por ser meu first som a SOLO e tb pk foi o som k lancou a minha carreira a Solo ... xpero k gostem .
Duas das musicas k estao no Single 1 e 2 ,axo k todos vcs ja tem , pk foram as musicas k fizeram parte do meu 1 video , e foram lancadas ja ha algum tempo.

A musica numero 3 . Todo mundo canta ", ja foi lancada sim , mas nao na capital do pais "MPT" , mas sim em Nampula "NPL" hehe ...
O meu album ta almost ready "kuase pronto", vai contar com 14 faixas , com algumas participacoes espaciais....>
Metade pras girls e outra metade pros meus Real Niggaz .
Espero mesmo k comprem o album hehe /
Por enkuanto tou em entrevistas / estudio / e a tirar pics pro album ........
DOWNLOAD :
Impro - Todo mundo canta (nao dsponivel)

Pra mais Info sigam me no : www.twitter.com/impro1 , tou sempre lah .

#1 yeah .... thats me Niggazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz